quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Todo em fibra ????

Desde a sua criação em 1992, a empresa Rudolph desenvolve e distribui roadsters. Pertencem ao atual programa de veículo RUDOLPH SPYDER, o ROADSTER CLASSIC e diardi.



Todas as etapas de produção, começando com o modelo para a montagem final são realizados in-house. Cada um destes veículos foram projetados e desenvolvidos em 2 anos. Ela começa com o modelo. Após estudos de projeto inicial 1:01 modelos são criados a partir de materiais de modelagem especial, à produção em massa, em seguida, uma forma negativa moldado. Paralelo a estrutura do veículo. pode ser construído, a suspensão, freios, etc.



A primeira parte de um veículo acabado, então submetido a rigorosos testes de resistência, comportamento etc. Só depois então a produção em série começa.

Nosso roadsters são caracterizados por um acabamento de qualidade muito alta, o chassis são galvanizados e pintados, os órgãos de carro são feitos de materiais laminados de alta qualidade de fibra de vidro com a mão.

Motorizados modernamente por Audi, VW e BMW.







Karmann Ghia Roadsters clássicos prospectivo,


Nosso Roadster clássico está agora disponível exclusivamente só através do nosso novo parceiro, a empresa Agfos em Mannheim, tanto o kit quanto o carro terminado.
Lá, você vai receber atenção especial para possuir um veículo acabado e todas as instruções necessárias kit, acessórios e peças de reposição etc.





Homepage: www.Roadster replica.de-

endereço: Agfos Company Ltd.
Hans Günter hack

Dirigindo nos jardins 15
67 165 Waldsee

Tel: +49 (0) 6236/56000
http://www.agfos.de/
info@agfos.de

Nenhum comentário:

Postar um comentário